Banheiro Químico P.N.E

 Produtos | Banheiro P.N.E
gallery/img-4784601-orcamento-banheiro

Somos especialista em locação de Banheiros Químicos para Obras e Eventos. Consulte-nos sem compromisso!

Locação de Banheiro Químico P.N.E (Portadores de Necessidades Especiais)

Modelo 004 - P.N.E

• Acessórios:

( 1 ) Corrimão
( 2 ) Porta papel higiênico

( 3 ) Grades de ventilação
( 4 ) Duto de Respiro

( 5 ) Rampa de Acesso

.........................................

• Especificações:

Altura: 2,30m

Largura: 2,00m
Comprimento: 2,00m

Peso: 110 kg
Capacidade da caixa de

dejetos: 125 litros

Locação de Banheiro Químico P.N.E

Locação de Sanitários Químicos para Obras e Eventos em geral.

Além de quatro diferentes modelos de cabinas, oferecemos um sanitário exclusivamente desenhado e desenvolvido para atender as necessidades de pessoas especiais como por exemplo, deficientes físicos e idosos. Ela dispõe de um espaço suficiente para que o deficiente possa entrar com a cadeira de rodas, além de barras laterais de apoio que proporcionam conforto e segurança.

• Diferencial do Banheiro P.N.E

- Banheiro com melhor custo benefício do mercado;
- Alta durabilidade;
- Fácil e rápido de ser higienizado;
- Maior espaço Interno;
- Baixo custo de Manutenção;

Veja os detalhes

Conforme norma NBR 9050/1994, tanque de contenção de dejetos em polietileno de alta densidade, vaso sanitário com assento e tampa, barras laterais de apoio, porta papel higiênico, iluminação interna opcional, teto translúcido e piso antiderrapante com rampa de acesso no mesmo nível.
Além de quatro diferentes modelos de cabinas, oferecemos um sanitário exclusivamente desenhado e desenvolvido para atender as necessidades de pessoas especiais como por exemplo, deficientes físicos e idosos. Ela dispõe de um espaço suficiente para que o deficiente possa entrar com a cadeira de rodas, além de barras laterais de apoio que proporcionam conforto e segurança.

CORADO CLEAN SANITÁRIOS QUÍMICOS - ENTENDENDO O FUNCIONAMENTO

Banheiros químicos são sanitários portáteis, usados na sua maioria em eventos, shows, obras etc. Em que o espaço físico não contam com instalações sanitárias fixas nem com redes de água e esgoto.
A limpeza só acontece depois do uso do aparelho. Antes disso, os subprodutos ou dejetos ficam em uma caixa fechada com capacidade para até 220 litros, de forma que possa ser usado antes da sucção, feita por caminhão com bomba a Vácuo.
Para evitar o mau cheiro, o sanitário recebe uma pequena quantidade de substância desodorizante, juntamente com uma série de produtos usados para sanear o odor da cabine.
A conta básica dos organizadores que recorrem a essas cabines é encomendar um banheiro químico para cada 100 pessoas, recomenda - se também que se tenha no mínimo dois, sendo uma cabine feminina e uma masculina.
É também recomendável que se tenha entre um e dois em eventos de menor porte, uma cabine feminina e uma masculina.
 Um evento musical que dure quatro horas e receba 10 mil pessoas, por exemplo, vai precisar de 100 dessas cabines. No limite, cada um dos banheiros portáteis pode ser usado até 200 vezes por noite, considerando uma porcentagem maior do uso literal das cabines.

A MANUTENÇÃO, LIMPEZA E DESCARTE

Para limpar a cabine são necessários profissionais em dupla, devidamente equipados com os ''EPI's'' (Equipamento de segurança obrigatório), um caminhão com uma bomba de sucção a vácuo e os produtos químicos para a desodorização.
Depois de feita a manutenção das cabines estarão prontas para o uso.
Os dejetos serão assim, armazenados serão levados a uma estação de tratamento de esgoto conforme resumem as principais leis e regulamentações; incluímos a Legislação Federal para potabilidade da água - Portaria 518 e o lançamento em corpos de água - Conama 357/05 e da Legislação Estadual, em São Paulo, incluímos o lançamento em corpos de água - Artigo 18 e o lançamento em rede de esgoto -

Artigo 19A.
Na sede da empresa que aluga as cabines, elas são lavadas com água, produtos de higienização e estarão assim prontas para o uso.

SUBSTÂNCIA DESODORIZANTE

Antes de ser usada, a caixa recebe 20 litros de uma solução aquosa com 5% de uma substância que desodoriza e evita a proliferação de bactérias. Ao final do uso, a mistura com 100 litros fica assim:

80 Litros dejetos
01 Litro desodorizante
19 Litros água